Pietro

tag Tags || Hospital Vila da Serra

28

nov

2019

Por: Izabela Pêgo 

Pietro chegou ao mundo no dia 08 de outubro de 2018, com 31 semanas, pesando 1.500 kg e medindo 30 centímetros. 

Chegou para nos trazer felicidade, amor, paz e principalmente nos ensinar o que é a fé. Antes dele, não entendíamos o que é a fé, só depois da intercorrência e o susto do parto e seus 45 dias no CTI entre altos e baixos e finalmente a alta, entendemos o que é a verdadeira fé em Deus. 

Talvez quem não passou por isso não entenda o que significa 45 dias esperando seu filho ir para casa, não entenda o que são noites sem dormir pensando se seu filho está bem, se não golfou e a enfermeira não viu, se a saturação está boa… e tantas outras preocupações que temos um com um recém-nascido, que não está perto de você.  

Foram 45 dias de muito sofrimento, muita angústia e muitas incertezas, mas também foram 45 dias de muita fé em Deus, muitas orações e 45 dias com a descoberta de novos e verdadeiros amigos.  

Depois desses dias ressurgimos das cinzas com a tão sonhada alta, e aí tivemos a certeza de que Deus esteve ao nosso lado, esteve presente em cada oração, em cada pedido de que nosso pequeno guerreiro fosse para casa.
E como diz aquele velho ditado: “depois da tempestade vem a bonança”.  

E que bonança de felicidade. Como somos capazes de amar tanto um ser tão pequenino, que nem entende ainda o que é o significado da palavra amor.

Pietro é um presente de Deus em nossas vidas!! 

 

Faça seu comentário